Siga-me no TWITTER

    follow me on Twitter

    quinta-feira, 10 de março de 2011

    Cearense promete no 2º turno

    A primeira rodada do 2º turno do Cearense 2011, em clima de ressaca de carnaval, foi um sinal de como será a corrida pela segunda fatia do título estadual. O Ceará goleou o Limoeiro, por 4 x 1, no estádio Bandeirão, em Limoeiro do Norte, mantendo a invencibilidade na temporada (12 vitórias e 2 empates); o Fortaleza venceu o Tiradentes, por 3 x 1, no estádio Alcides Santos, no Pici; enquanto Guarani (J) e Horizonte empataram, em 1 x 1, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte.
    -
    O Ceará já tem o 1º turno, portanto uma fatia do título, e começou bem. O Limoeiro surpreendeu, aos 5', com um golaço de Cristiano, e seguiu dando trabalho com muita correria. No segundo tempo, o Limoeiro já não correu tanto e terminou surpreendido com as mudanças do alvinegro.
    -
    O treinador Dimas Filgueiras saiu do 3 x 5 x 2 para o 4 x 4 x 2 com a entrada de Sérgio Mota no lugar de Erivélton. Marcelo Nicácio (foto) entrou com faro de gol no lugar de Jr. Pipoca e fez dois gols em dois minutos (10' e 11'). O Ceará ocupou o campo adversário e construiu a goleada com Sérgio Mota (40') e Boiadeiro (46'). É a vantagem de ter um banco de reservas de qualidade.
    -
    O Fortaleza, refeito do impacto da perda do 1º turno, goleou o Tiradentes, por 3 x 1, superando as dificuldades impostas pelo adversário. Régis abriu o placar, aos 5'; Reginaldo Jr. fez 2 x 0, aos 15'; e Ribinha diminuiu, aos 33'. No segundo tempo, o time da Polícia Militar pressionou, mas foi Reginaldo Jr. quem fez 3 x 1 para o Fortaleza, aos 38'.
    -
    Guaraju e Horizonte começaram o 2º turno de olho na vaga da Série D. O Guaraju tem quatro pontos a mais. Os dois são seguidos de perto pelo Tiradentes, que está a sete pontos do Guaraju e a três pontos do Horizonte. A expectativa, agora, é pela estreia do Ferroviário, lanterna da competição, nessa quinta-feira, contra o Crato, na Vila Euzir Cabral.
    -
    Mantida minha previsão de um 2º turno bastante disputado. Além da disputa pelo título do 2º turno, segue em jogo a Série D do Brasileirão. O Ferroviário, que sonha com essa vaga, terá de vencer e vencer para superar o Guaraju, Horizonte, Tiradentes, Itapipoca e Limoeiro - possíveis candidatos à vaga.
    -
    Aguardem muitas emoções do 2º turno do Cearense 2011.

    Um comentário:

    ailson junior comenta disse...

    Foi só um alerta!
    A ação do Evandro leitão foi só um sinal de alerta p/ os diretores do Fortaleza e parte de sua crônica . Pois, Ambos os segmentos nos últimos dias promovem ataques constantes ao Evandro na area (desportiva, politica e pessoal) E na verdade essa de ocupar aquela parte da arquibancada foi só uma chamada de alerta. Eles (tricolores) falam muito, e qdo vem a resposta, não vem em palavras mas sim em atitudes. E ficam todos loucos (- elas ficam loucas , elas ficam loucas.., Com tudo, essa camada de faladores devem deixar o cidadão: Evandro leitão desenvolver as suas habilidades profissionais e olhem p/ o próprio lado. Por hoje é só mas se proucurar o bicho pega.
    Foi só um alerta!!!
    Publicado no Blog: jrbocalivre.blogspot.com