Siga-me no TWITTER

    follow me on Twitter

    sábado, 6 de outubro de 2012

    Ceará deixa escapar o empate. Veja os gols.


    Apesar da derrota, o Ceará realizou um dos seus melhores jogos desse Brasileirão 2012, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma/SC, pela 28ª rodada. O goleiro Dionantan entrou na equipe num momento crítico e foi bem, tendo feito defesas importantes.

    Mais uma vez, o atacante Magno Alves não conseguiu finalizar bem. A ânsia de fazer o gol aliada à necessidade do gol terminou prejudicando o atacante. Não entendi porque o treinador PC Gusmão tirou o zagueiro Daniel Marques. Se era por nervosismo, colocou um Thiego inseguro e que falhou no 2º gol. 

    No primeiro gol, os defensores alvinegros não entenderam a jogada ensaiada do Criciúma. No segundo gol, os zagueiros foram vencidos pela qualidade do artilheiro Zé Carlos. O resultado foi normal, considerando que o Criciúma é um dos líderes e jogou em casa.

    De qualquer maneira, o resultado distanciou o Ceará da esperança da volta à Série A, mas ainda existe chance matemática. A instabilidade da equipe tira a expectativa positiva de todos nós. Vejamos: a essa altura da competição, o treinador ainda não tem certeza sobre algumas definições da equipe. 

    Infelizmente, muito tempo perdido pelo Ceará Sporting!

    Nenhum comentário: