Siga-me no TWITTER

    follow me on Twitter

    domingo, 27 de novembro de 2011

    Ceará e Cruzeiro ainda pendurados




    Ceará 2 x 2 Cruzeiro, no estádio Presidente Vargas, foi um jogo cheio de dificuldades para as duas equipes, como era esperado pela crítica. A torcida do Ceará estava quase certa da vitória e sentiu uma ponta de frustração. A torcida do Cruzeiro respirou aliviada e segue para a última rodada com esperanças de sair do rebaixamento.

    A dupla chega à última rodada com chances. O Ceará precisará vencer o Bahia e torcer por derrota do Cruzeiro ou empate no clássico mineiro. O Cruzeiro permanecerá na Série A até com um empate ou derrota no clássico, desde que o Ceará perca para o Bahia, no estádio de Pituaçu.

    O Ceará perdeu, pelo 3º cartão, o goleiro Fernando Henrique, o zagueiro Daniel Marques, o lateral esquerdo Eusébio e o meia Thiago Humberto. O Bahia, por sua vez, perdeu, pelo mesmo motivo, os meias Fahel, Diones e Ricardinho.

    O Cruzeiro também vai fragilizado para o jogo contra o Atlético mineiro. Perdeu, pelo 3º cartão, o goleiro Fábio, o lateral direito Marquinhos Paraná e o meia Montillo. Ninguém pode reclamar, porque todos estão em desvantagem quanto às baixas sofridas.

    Viva a última rodada do Brasileirão.

    Nenhum comentário: