Siga-me no TWITTER

    follow me on Twitter

    quarta-feira, 19 de outubro de 2011

    Chilenos dão 'banho' no Flamengo




    A verdade é que o time do Flamengo é sofrível.

    A goleada aplicada pelo time da Universidad do Chile, por 4 x 0, no Engenhão, demonstra o quanto o Flamengo precisa melhorar para não continuar passando a falsa impressão ao torcedor rubro-negro menos atento. O time dá para o gasto doméstico e só.

    O gol de Lorenzetti, fechando a goleada, foi uma aula de contra-ataque. Oportunismo, velocidade, frieza, precisão e competência na finalização. O placar poderia ter sido maior e a humilhação bem pior.

    Preferi postar os gols dessa goleada de 7 x 0, aplicada pelo Flamengo, em 1999, pela Copa Mercosul, para consolar a torcida rubro-negra. Melhor rever Caio, Romário, Marco Antonio e Rodrigo Mendes. O Flamengo até já perdeu para os chilenos, mas nunca com essa indiferença dos jogadores.

    Gostaria de ouvir explicações de Wanderley Luxemburgo sobre alguns jogadores nos quais ele aposta todas as fichas. O volante Airton, limitado e porradeiro, é um deles. Prefiro Ronaldo Angelim, apesar da idade. A experiência e a qualidade do magro superam a limitação técnica deles.

    Nenhum comentário: