Siga-me no TWITTER

    follow me on Twitter

    terça-feira, 25 de setembro de 2012

    Fortaleza satisfaz desejo de Vica


    Depois de cautelosa procura, bem à mineira, o Fortaleza encontra o meia solicitado pelo técnico Vica para a reta final do Brasileirão da Série C. Alex Maranhão, 27 anos, não é nenhuma novidade, mas foi uma peça importante no time do Nacional de Nova Serrana/MG, no Brasileirão da Série D. O clube mineiro abriu mão do jogador até dezembro, quando volta para cumprir o contrato até dezembro de 2013.

    O meia Alex Maranhão esteve no Leão do Pici, em 2009, como sempre, depois de ter feito o caminho inverso. Começou pelo Uniclinic/CE, passou pelo Ceará e chegou ao Criciúma/SC. De lá, esteve no Palmeiras B/SP, Barueri/SP, entre outros clubes, quando veio para o Fortaleza. De volta ao mundo, Alex Maranhão jogou pelo exterior e desembarcou de volta em Minas Gerais.

    Vida de boleiro é assim mesmo. Mais uma passagem por aqui, na chamada entressafra, quando terá a oportunidade de mostrar um futebol de melhor qualidade já que está mais maduro. Chega como a opção ideal para que o time ganhe uma cara diferente, com um meia que possa arrumar o jogo, carregar a bola, encostar nos atacantes, dar um novo "molho" ao jogo.

    É claro que o titular é Geraldo (G-38), mas o momento é bom assim mesmo. O técnico tem reclamado um meia de estilo tradicional, ainda que não abra mão da titularidade de Geraldo. Além do mais, o campeonato chegou no momento nervoso, decisivo e ter elenco competitivo poderá fazer a diferença na hora de decidir uma vaga por detalhes.

    Nenhum comentário: