Siga-me no TWITTER

    follow me on Twitter

    segunda-feira, 27 de junho de 2011

    Belletti desiste, Ceará traz Edmilson



    Logo depois da desistência do meia Belletti (anunciou aposentadoria), o Ceará Sporting confirmou a contratação do volante/zagueiro José Edmilson Gomes de Moraes ou, simplesmente, Edmilson, que estará completando 35 anos no próximo dia 10 de julho.

    No vídeo acima, Edmilson aparece em um dos poucos momentos dolorosos de sua vida profissional, em maio de 2005, dias antes da Copa de 2006, na Alemanha, quando foi cortado da Seleção Brasileira por causa de uma lesão no menisco lateral do joelho direito.

    Exatamente, às 21h30min dessa segunda-feira, o presidente do Ceará, Evandro Leitão, anunciou a assinatura do contrato enquanto concedia entrevista ao programa Fórum Esportivo da Rádio Globo Fortaleza. Edmilson chegou aqui, em Fortaleza, às 17h30min, e se reuniu com os dirigentes alvinegros para fechar os últimos detalhes da negociação.

    Edmilson é volante e joga como zagueiro, mas admitiu que poderá jogar mais adiantado caso seja escalado pelo técnico Vágner Mancini para uma função diferente. Como estava jogando no Real Saragoza, da Espanha, precisará de pouco tempo para entrar em forma.

    Por causa da idade, a contratação do veterano Edmilson gerou polêmica entre cronistas e torcedores. Opiniões divididas, portanto. A diretoria acredita que o jogador vai ajudar nas disputas do Brasileirão. A nós outros cabe aguardar o desempenho do jogador.

    Nenhum comentário: