Siga-me no TWITTER

    follow me on Twitter

    terça-feira, 21 de dezembro de 2010

    Lessa é o craque no automobilismo

    O automobilismo cearense recebe um verdadeiro bombardeio de denúncias ao final da temporada 2010 e o jornalista Robério Lessa (especalista na modalidade) termina a temporada na contramão. Robério começou a semana recebendo o Troféu Estácio Brígido por ter sido eleito o Jornalista do Ano do Esporte Motor.
    -
    A premiação faz parte do Troféu Número Um - Os Melhores do Ano, organizado pelo apresentador Afrânio Pio, do programa O Mundo Motor, que vai ao ar pela TVC, às 22h, às quartas-feiras. O Troféu Estácio Brígido também é entregue ao Piloto do Ano, Piloto Revelação, Preparador do Ano, Equipe do Ano e Dirigentes do Ano.
    -
    Robério Lessa é mesmo o jornalista mais atuante do automobilismo cearense, acompanhando o dia a dia da categoria local e internacional, escrevendo artigos e produzindo noticiários diários no site http://www.carrosecorridas.com.br. Foi através de Lessa que foram publicadas as primeiras informações sobre as intervenções da Polícia Federal na Federação Cearense de Automobilismo.
    -
    Parabéns, Robério!

    Um comentário:

    Robério Lessa disse...

    Jota. Muito obrigado por suas palavras, elas só aumentam minha responsabilidade com o meu trabalho. Quero aproveitar esse espaço para agradecer aos que me incentivaram e apoiaram.
    Muito Obrigado por tudo Jota.
    Grande abraço.