Siga-me no TWITTER

    follow me on Twitter

    quinta-feira, 25 de abril de 2013

    Ferrão foi osso duro do Fortaleza roer



    Teve tudo a favor para nem ter jogo entre Ferroviário x Fortaleza, na Arena Castelão, nessa noite de quarta-feira, pelo Cearense 2013. Além da noite chuvosa, o jogo foi confirmado para as 22h, mesmo com a concorrência da TV aberta, que transmitiu o amistoso da Seleção Brasileira contra o Chile, no Mineirão.

    A Federação Cearense de Futebol e sei lá quem mais teimaram e mantiveram o horário do jogo. Outros 663 teimosos pagaram para ver um jogo em que o Ferroviário surpreendeu o Fortaleza, fez dois gols no 1º tempo, sofreu dois gols no 2º tempo e desperdiçou quatro chances reais para golear o Tricolor nos seis minutos finais da partida.

    Foi um jogo surpreendente se considerarmos que o Ferroviário vem arrastando uma sequência de derrotas sem fim e o treinador Sérgio Alves não contava com vários titulares, inclusive, o principal artilheiro, Geancarlo, já devidamente integrado à equipe do Vitória. Ted e Reginaldo roubaram a cena nos gols.

    O time do Fortaleza correu, lutou, construiu jogadas de ataque, mas seguiu com dificuldades para encontrar o caminho do gol. O treinador Hélio dos Anjos não gostou. E vai continuar sem gostar, caso seus jogadores sigam sem enxergar as traves. Enquanto o Ferrão fez dois gols com beleza plástica, o Fortaleza fez gols com sentido de raça e oportunismo de Fabrício e Assisinho. 

    Apesar de tudo, o Fortaleza está classificado, restando saber qual a posição.

    Ah! Esqueci da renda. Anotem: R$ 16.082,00. 

    Não foi diferente dos outros jogos em que o Ferroviário teve o mando de campo. Parece que programam o jogo tarde ou com televisamento para Fortaleza de forma proposital.

    Nenhum comentário: