Siga-me no TWITTER

    follow me on Twitter

    terça-feira, 11 de dezembro de 2012

    Ceará contrata goleiro à la Ceni


    Depois de algumas dúvidas, o Ceará confirmou a contratação do goleiro paranaense Tiago Campagnaro, de 29 anos, que estava no Grêmio Barueri, e ganhou fama de cobrador de faltas (à la Rogério Ceni) quando vestiu a camisa da Portuguesa, em 2007.

    Tiago começou no Paraná Clube (talvez isso diga alguma coisa), mudou-se para o Matsubara, cruzou a trincheira e foi jogar no Juventus paulista - um pulo até o Corinthians. Lá, teve poucas oportunidades e foi para a Portuguesa, onde fez história com os treze gols marcados.

    No Vasco da Gama, de 2008 a 2010, Tiago jogou mais partidas, porém marcou menos gols - apenas cinco, entre eles, o gol do vídeo. Depois que saiu do vasco da Gama não conseguiu repetir a mesma performance. Em 2011, emprestado ao Bahia, não correspondeu à expectativa.

    A temporada que está terminando também não foi das melhores para Tiago. Mais uma transferência no curriculum e não dá para fazer previsões tão otimistas assim para 2013. Apesar das trapalhadas durante o Brasileirão da Série B 2012, o goleiro Fernando Henrique vai brigar para recuperar a camisa que perdeu para Diónantan.

    O jovem Diónantan, por sua vez, que terminou a temporada como titular é uma pedra na chuteira dos concorrentes. A verdade é que a diretoria do Ceará parece não estar segura sobre a permanência de Fernando Henrique. Se for assim, imagino a contratação de um goleiro melhor que os três. Se não for...   

    Nenhum comentário: