Siga-me no TWITTER

    follow me on Twitter

    terça-feira, 18 de dezembro de 2012

    Ceará contrata atacante corintiano



    Em estilo "à mineira", o Ceará confirmou, na noite desta segunda-feira, a contratação do atacante Adilson, jogador de 25 anos, com um largo curriculum, com passagens pelo futebol suíço e português. O baiano Adilson dos Santos Souza, nascido na pequena cidade de Barra do Rocha, no Sul do Estado, traz o futebol no sangue. Aos 13 anos, já corria atrás de um lugar ao sol, jogando no Rio Branco de Paranaguá/PR.

    Como cada um de nós, Adilson tem uma história para contar. A história dele, no entanto, promete muitos questionamentos quando for apresentado no próximo dia 26. Em 2011, Adilson teve de parar de jogar por seis meses por causa de um problema no coração.

    No Nororeste/SP, durante um jogo, o atacante desmaiou por causa de uma inflamação no miocárdio. Passado o susto, Adilson foi liberado para jogar no Nhô Quim, no Campeonato Paulista, onde voltou a se destacar.

    Agora, em 2012, antes de ser contratado pelo Corinthians junto ao XV de Piracicaba/SP, Adilson teve de ser submetido a uma bateria de exames médicos. Foi aprovado, jogou uma dezena de vezes, mas não conseguiu obter sucesso. A fila andou.

    O espera estar contratando esse atacante, que pouco tempo atrás balançava as redes dos adversários, pelo Campeonato Paulista.    

    Nenhum comentário: