Siga-me no TWITTER

    follow me on Twitter

    quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

    Fortaleza devolve goleada ao Sousa



    As mudanças promovidas na equipe, pelo técnico Vica, surtiram efeito positivo. Sem maiores dificuldades, o Fortaleza goleou o Sousa/PB, no estádio Presidente Vargas, por 3 x 0, gols de Jailson (2) e Assisinho. O resultado colocou o Tricolor do Pici na briga por uma das duas vagas do Grupo B para a próxima fase da Copa do Nordeste.

    O time não jogou um futebol brilhante, mas melhorou em relação à estreia, quando foi goleado pelo Confiança, por 3 x 0, no estádio Batistão, em Aracaju/SE. Luis Felipe, Ronaldo Angelim, Marinho Donizete, Esley e Leandro Guerreiro foram as caras novas que deram mais movimentação à equipe.

    O Sousa, por sua vez, patinou com falhas dos seus zagueiros nos três gols sofridos. A derrota levou o time paraibano à lanterna do Grupo B. Na rodada de domingo, o Fortaleza poderá dar um passo importante caso consiga vencer o Sport/PE.

    O Fortaleza jogou com João Carlos, Luis Felipe, Ciro Sena, Ronaldo Angelim e Marinho Donizete; Everton (Jackson), Esley, Lucas e Leandro Guerreiro (João Henrique); Jailson e Assisinho (André Luiz). Treinador: Vica.

    O Sousa jogou com Marcelo Silva, Leandro (Jair), Uilton e Lima; Toty, Daniel Pitbull, Misso, Márcio Tarrafas (Juninho) e Camilo (Joãozinho); Jessuí e Ila. Treinador: Reginaldo Sousa.

    pitou o jogo o árbitro Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN), auxiliado por Luiz Carlos Câmara Bezerra e Jean Márcio dos Santos (ambos do Rio Grande do Norte).

    Cartões amarelos para Leandro (Fortaleza); Joãozinho (Sousa). Cartão Vermelho para Uilton (Sousa).

    A renda foi de R$ 47.619,00 para um público de 4.120 pagantes.

    Nenhum comentário: